sexta-feira, 16 de novembro de 2012

O FERIADÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS @radiogaucha

 Hoje a tarde, secretário Airton Michels, deu entrevistas ao programa Gaúcha Reporter. Falou de diversos assuntos entre eles situação dos presídios que é um problema em todo o pais, pois os Estados não estão recebendo recursos para obras e construção de novos presídios.

 Abordou sobre o policiamento investigativo (polícia civil) que está trabalhando na questão do roubo de veículos e caixas eletrônicos, em Porto Alegre e região metropolitana. Disse que já foram realizados concursos públicos para preenchimento de cargos na Susepe, cerca de 800 servidores serão contratados, e 2500 PMs já estão em curso e mais 2000 iniciam NA ENTRADA do ano de 2013 O curso. 

A cobrança dos órgãos de comunicação que teimam em dizer que o secretário já possui 2 anos de mandato, sendo verdade que possui 1 ano e 10 meses completos, tornam-se injustas E DE CERTO PONTO UMA TENTATIVA DE CONSTRANGIMENTO E RESPONSABILIZAÇÃO PELO ATUAL QUADRO. a própria autoridade explica que não chegaram recursos para obras e também estão sendo realizadas muitas REFORMAS em presídios já existentes. Seguem as queixas sobre a falta de policiamento nas ruas, a sensação de insegurança etc. -- 

Minha opinião: Há muita defasagem nos quadros da BM, pois outros governos não deram conta em 4 anos de aumentar significativamente o quadro das forças policiais.

 E aí Daniel Scola: 
A autoridade expos aos ouvintes explicações sobre o RS na Paz, política específica de segurança pública onde não houve aumento da violência nesses bairros que já os possuem, com este programa está sendo controlado e mantido índices toleráveis... pois o indigitado  reporter disse desconhecer ou "estar confuso" quanto a existência das referidas políticas... pergunta-se: logo ao assumir o governo passou a tratar do RS na Paz, e implantou nos primeiros bairros o programa... não sei onde o reporter estava morando e quais notícias ouvia quando os projetos foram implantados ano passado? 

Hoje a insegurança, a violência existente em certos bairros de Porto Alegre é fruto de outros governos... problema que se arrasta desde o governo Britto! Que por sinal era repórter de rádio e foi ser Governador, viram no que deu,..

 AGORA SOLICITAMOS O ÁUDIO COM A ÍNTEGRA DA ENTREVISTA PARA PODERMOS OUVI-LA E COMPARTILHÁ-LA COM OS AMIGOS DO FACEBOOK, TWITTER, VAMOS VER SE O GRUPO RBS QUE RECEBE INCENTIVOS DO GOVERNO, disponibilize a toda a população para que ela própria faça sua interpretação e TIREM SUAS PRÓPRIAS CONVICÇÕES... Reporter deve ser responsável e nao fazer TERRA ARRAZADA, não façam da entrevistas manobrismos da opinião pública, como tem-se visto. Entrevista com estatísticas, números, informações à população são transformadas e DISFOCADAS para outros rumos como por exemplo o aproveitamento de trechos da entrevista que foram aproveitadas pela RBS do Sr. Lasier Martins, que outro dia meteu-se a criticar secretários do governo, porque ele não fala no seu colega Antonio Britto, que obrigou os servidores da segurança pública a ingressar na justiça para recuperar direitos de reposição salarial (ação dos 19%) que até hoje milhares de policiais aguardam por precatórios que restaram para outros governos pagarem. 

Em quem eles votaram na época para governo do Estado? Aposto que foi no Britto. Hoje colocam-se como arautos da moralidade e ACUSADORES perante gestores que não completaram 2 anos de gestão.

 Fizeram tempestade sobre o FERIADÃO, e não lembram mais do REPÓRTER BRITTO que trabalhava na mesma empresa e era colega de alguns dos que ainda hoje fizeram críticas ... Britto, o reporter que virou governador,  tratou os funcionários públicos a pão e água!! Os servidores públicos tem memória RBS. A propósito, tem algum repórter ou ex-repórter candidato a cargo eletivo para 2014 ? Eu não voto neles!!! Esses repórteres raivosos... depois tem que ser somente na justiça... Boa tarde e bom feriadão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário