segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Torcedor do Grêmio, descubra para quais times torcem os PRINCIPAIS JORNALISTAS ESPORTIVOS GAÚCHOS

Antes veja o que eles dizem para seus amigos e seguidores, na opinião de um deles, Fabiano Baldasso, muito atuante no rádio, deu o seguinte depoimento em 2016: 
"Torci sim. Torci muito. Vibrei e sofri. Invadi gramado e atravessei de joelhos em um título. Fui de torcida organizada. Mesmo que as últimas duas décadas tenham encaixotado esse sentimento em um reservado canto do meu coração, nunca deixei de ter carinho especial pelo meu time.
Nunca deixarei de ter isenção para analisar um jogo de futebol – afinal de contas essa é a minha profissão –, mas quem sabe em momentos de folga eu não possa voltar a me emocionar sem culpa com uma vitória do meu time? Pelos meus filhos pequenos, que enfim poderão ir com o pai em um estádio de futebol... Pelos estudantes de Jornalismo que tem a angústia de achar que precisarão engolir tudo que sentiram e vibraram com seus times antes da vida profissional lhes bater à porta... Pela vontade de que essa bobagem de que jornalista não tem time acabe...
Eu digo sim. Eu tenho time do coração! Eu sou colorado! Eu sou campeão de tudo! E isso não faz de mim um analista de futebol menos honesto que os outros..."

Jornalista esportivo, repórter de campo, comentarista de rádio, narrador, eles dizem não deixar de lado a isenção na hora de trabalhar na sua profissão,  deixando de lado o time do coração! 

Não é fácil ter que controlar as emoções e ainda comentar sobre seu time ou um rival durante uma partida. Por isso, muitos profissionais preferem não revelar seus clubes do coração. Porém, sabemos que todos eles trabalham muito sério e que a imparcialidade nas afirmações durante os jogos e debates é sempre mantida. Agora, você sabia que o Chico Garcia é gremista? Ou que o Leandro Behs é colorado?

Confira abaixo os times dos jornalistas do Rio Grande do Sul:

1) Daniel Oliveira/ Band – Internacional 
2) Chico Garcia/Band – Grêmio 
3) David Coimbra/R.Gaúcha – Grêmio
4) Diogo Olivier/R.Gaúcha – Internacional
5)Fabiano Baldasso/ – Internacional 
6)Lauro Quadros – Grêmio 
7)Leandro Behs – Internacional 
8)Luis Henrique Benfica - Internacional 
9)Luiz Carlos Reche – Internacional 
10)Marco Antônio Pereira – Grêmio 
11)Maurício Saraiva – Internacional 
12)Nando Gross – Internacional 
13)Paulo Brito – Internacional 
14)Pedro Ernesto Denardin – Grêmio
15)Ribeiro Neto – Internacional 
16)Ruy Carlos Osterman – Internacional 
17)Wianey Carlet – Internacional (falecido) 
18)José Aldo Pinheiro – Grêmio 
19)Alexandre Praetzel – Internacional 
20)Paulo Santana (falecido) Grêmio

Opine!
Fonte: Blog do Milton Neves. 

Um comentário:

  1. A maioria da imprensa esportiva gaúcha é colorada e mesmo que sejam bons e coretos profissionais sempre a uma ênfase maior no RS para o Internacional.

    ResponderExcluir