sábado, 15 de março de 2014

#AtualidadesPolíticasdoRS - Análise Política em meio ao PL do Marco Regulatório - Entenda este Pessoal!

Este Aécio é mesmo muito desajeitado  para ser candidato a presidente do Brasil. Os "Maurícios" os "Fernandos" e os "Henriques"! O povo brasileiro teve decepções com esse perfil de candidato no passado. Vejam Collor e FHC: É ou não é? Ele é UMA VERSÃO COVER dos dois ex-presidentes. É uma piada na minha opinião! O Adversário do atual governo do PT caso o Sr. Aécio não apresente uma candidata mulher a vice será inevitavelmente Eduardo Campos e Marina Silva. ANALISANDO a candidatura pela ótica CONTÁBIL, a pré-candidatura de Eduardo Campos ( lembrem-se que a Revista Época acertou que ele iria ser o candidato a presidente da República em 2014) tal candidatura é diferenciada em relação a de Aécio Neves e logo vou explicar meu pensamento: CAMPOS tem como vice, uma MULHER que é ligada a religião, e segue o caminho sem volta e "emergente" da participação da MULHER como representante da igualdade de gêneros na política NACIONAL. Vejam com olhos de lince, agora a moda é 50% de mulheres compondo os NÚCLEOS, SETORIAIS, INSTÂNCIAS PARTIDÁRIAS, NOS DIRETÓRIOS MUNICIPAIS E ESTADUAIS. Justíssimo os 50 % de representantes femininas. Quer queiram ou não, Eduardo Campos está cumprindo com esta novidade que é quase uma premissa maior nacional que reconhece legitimidade a quem quer disputar um pleito. Quem seria O (A) VICE DE AÉCIO???!!!  
EDUARDO CAMPOS foi deputado estadual, federal, ministro de ciência e tecnologia, mas de nada adiantaria esse currículo se não tivesse ao seu lado uma mulher. Eduardo Campos é um homem muito influente no meio político. Mas não é mais influente que Marina Silva. Concordam? Campos é neto de Miguel Arraes, Marina é conhecida nacionalmente, Marina Silva Vaz de Lima  é uma ambientalista, historiadorapedagoga e política brasileira recentemente filiada ao
PSB por não conseguir legalizar o partido '[Rede] é 1º partido clandestino criado em plena democracia', disse Marina. Fica transparente que ela queria usa-lo para virar os Canhões de Navarone a seu favor contra Dilma Roussef. Seria a cabeça pensante na estratégia de oposição ao atual governo, após o tribunal não aceitar o seu partido. Não conseguiu, mas não atirou a toalha, o que é bem típico de uma ambientalista. Logo se colocou a disposição para ser vice de E.Campos.  Disse ela quando da aparição conjunta a Eduardo Campos " quero apresentar junto contigo um programa para sociedade brasileira que seja capaz de alinhamento histórico e sepultar de vez a velha República" Ficamos por aqui hoje amigos do Atualidades Políticas do RS.  








 mulher na política 

Nenhum comentário:

Postar um comentário