domingo, 9 de setembro de 2012

Carreata encerra com vídeo de Lula em grande comício na Vila Tronco



Foto: Luiz Ávila
 
Uma tela improvisada com um pano branco estendido na lateral do caminhão de som estampou, em primeira mão, na Vila Cruzeiro, imagens da conversa de Villa com o presidente Lula em São Paulo, onde gravou mensagem de apoio ao prefeito da Frente Popular- Governo de Verdade que irá ao ar no programa eleitoral de segunda-feira (10). A cena de Lula destacando a importância da vitória  de Villa para Porto Alegre voltar às conquistas e avanços para a população da época da Administração Popular surpreendeu e emocionou a todos, encerrando, com chave de ouro, o comício que foi realizado no final da tarde de sábado (08), na confluência das avenidas Tronco, Carlos Barbosa e Niterói, na entrada da Cruzeiro. 
 
O evento iniciou com uma carreata, às 15h30, no Largo Zumbi dos Palmares, e rumou para a zona sul reunindo perto de 400 carros quando chegou ao destino, às 16h30, na avaliação feita pelo coronel Bonete, impressionado com a receptividade que a caravana de veículos, colorida com bandeiras dos partidos da coligação e animado por jingles da campanha, recebeu ao longo de todo o trajeto. O candidato a vice-prefeito, que se manifestou logo após candidatos a vereadores, disse que a força da militância do PT somada a dos outros partidos, às lideranças dos movimentos sociais e às estruturas dos candidatos a vereadores das setes siglas levará a Frente Popular à vitória.
 
A seguir, Villa foi aplaudido quando disse que não tem dúvidas que a jornada de menos de um mês de campanha eleitoral levará ao segundo turno e vencerá o pleito porque a Frente Popular tem a candidatura mais experiente, com projetos consistentes e apoios únicos, como de Lula, Dilma, Tarso Genro, Paulo Paim, Marina Silva, Olívio Dutra, Raul Pont, Maria do Rosário, Tereza Campello, Marco Maia, Alexandre Padillha, Aloisio Mercadante.
 
"Mas ainda temos o apoio das lideranças comunitárias, sociais, sindicais, dos integrantes e dirigentes do outros partidos, dos nossos dirigentes e da militância conhecida pela força na chegada", salientou ele.
 
Para Villa, a eleição de outubro vai decidir o destino de Porto Alegre no presente e no futuro. "ou aproveitamos o bom momento do Brasil que cresce, inclui e divide os ganhos com todos  ou corremos o risco de passar mais quatro anos com uma gestão que nada fez em oito anos. Ou, ainda, com outra candidatura que se apresenta como experiente por ter partidos de muitas eleições. Mas não é isto que determina a experiência, a maturidade, a força partidária, uma bancada de vereadores qualificada e relações com o governo federal e com o Executivo Estadual e a capacidade de executar projetos estruturantes para o presente e o futuro de Porto Alegre. Isto tudo, só a Frente Popular tem, de fato, para governar Porto Alegre, de verdade". 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário