sexta-feira, 27 de julho de 2018

Será que o Técnico Renato se convenceu de que Cebolinha é hoje o cara no time principal do Grêmio? O herdeiro da posição de Pedro Rocha é Nosso craque mais valioso: Cebolinha! Cuidemos bem dele, os europeus estão de olho. Já pagaram 12 milhões ... Leia integra abaixo!





...de $€ euros por Pedro Rocha! A repentina saída de Pedro Rocha após a temporada 2017, surgiu como chance para Everton, "Cebolinha" virar Cebolão no Grêmio. O apelido dado a Everton pelo lateral-direito Pará, que hoje está no Flamengo, pela semelhança com o personagem criado por Mauricio de Sousa, é como o atacante hoje é mais conhecido entre os colegas.

– Deixei bem claro ao Renato que minha posição de origem é pelo lado esquerdo. Gosto de fazer a jogada de cortar para dentro e chutar. Se jogo centralizado, ele pede para eu me movimentar bastante e não aceitar a marcação. Por mais que não seja minha posição, já joguei assim e, se ele precisar, estarei preparado – diz o garoto.
Outro desafio é adequar-se à função tática de recomposição que Pedro Rocha realizava no time. Embora admita que precisa evoluir defensivamente, Everton foi o atacante do Grêmio que mais fez desarmes certos no Brasileirão do ano passado. Parte deste crescimento ele credita a Roger Machado, que chegou a fixá-lo como titular no final de 2015.
– Não vou negar que, taticamente, neste quesito, eu deixava um pouco a desejar. Mas estou trabalhando, já melhorei bastante nesta parte. O próprio Roger me ajudou muito – lembra.




Nenhum comentário:

Postar um comentário