Solenidade no dia 16 de dezembro p.p., no Bairro Bom Jesus, em Santa cruz do Sul, marcou a implantação dos projetos da Secretaria da Segurança Pública (SSP).
O município de Santa Cruz do Sul recebeu na manhã desta segunda-feira, 16, dois dos principais projetos da Secretaria da Segurança Pública (SSP). Em solenidade no campo do Bairro Bom Jesus, foram implantadas a Polícia Comunitária e a Patrulha Maria da Penha. O ato contou com a participação do secretário adjunto da Segurança Pública do Estado, Juarez Pinheiro, e de autoridades das forças policiais, além de convidados e lideranças políticas, como o prefeito Telmo Kirst.
Na oportunidade, foram entregues duas viaturas para amparar as iniciativas. O tenente coronel Valmir José dos Reis recebeu as chaves do carro destinado ano núcleo de Policiamento Comunitário, enquanto a delegada Lisandra de Castro Carvalho recebeu o veículo que atuará na Patrulha Maria da Penha. De janeiro a novembro deste ano, foram registradas mais de 1,7 mil denúncias por ameaça na Lei Maria da Penha na cidade, segundo dados da SSP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário